MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF prende 2 após pegar 2,5 toneladas de cocaína em galpão de Duque de Caxias

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante na noite da terça, 1º de dezembro, após apreender cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada fluminense. Segundo a corporação, trata-se da maior apreensão de cloridrato de cocaína -

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 10:33:00 Editado em 02.12.2020, 10:41:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante na noite da terça, 1º de dezembro, após apreender cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada fluminense. Segundo a corporação, trata-se da maior apreensão de cloridrato de cocaína - forma mais pura e valiosa da droga - já realizada no Rio.

continua após publicidade

A PF obteve informações de que uma organização criminosa estaria se valendo de um galpão para armazenar a cocaína.

Os investigadores identificaram então movimentação suspeita de veículos no local e realizaram a incursão que resultou no flagrante da noite passada.

continua após publicidade

Dois homens que estavam no local foram presos e, com eles, foram apreendidas também, duas armas sem registro - uma pistola e um revólver -, além de um rádio comunicador.

A cocaína apreendida foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no RJ e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.

Os presos foram indiciados e responderão por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar aos 15 anos de reclusão, informou a PF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende 2 após pegar 2,5 toneladas de cocaína em galpão de Duque de Caxias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!