MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições no interior de SP

A Polícia Federal (PF) apreendeu no sábado passado, 26, cerca de 1.379,6 kg de cocaína após a realização de duas perseguições no interior de São Paulo. Seis pessoas foram presas, tendo os agentes apreendido, além da droga, quatro veículos.A primeira apree

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 10:51:00 Editado em 28.09.2020, 15:39:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) apreendeu no sábado passado, 26, cerca de 1.379,6 kg de cocaína após a realização de duas perseguições no interior de São Paulo. Seis pessoas foram presas, tendo os agentes apreendido, além da droga, quatro veículos.

continua após publicidade

A primeira apreensão de cocaína ocorreu na manhã do sábado na Rodovia dos Imigrantes e contou com apoio da Polícia Rodoviária Militar do Estado. Após perseguição e colisão, os policiais prenderam um homem transportando 646 tabletes de cocaína, totalizando 705,8 kg de entorpecente.

Durante a tarde, em Araçariguama - município a cerca de 55 km da capital paulista -, os policiais federais prenderam cinco pessoas e apreenderam quatro veículos, um caminhão e um semirreboque. O peso da cocaína apreendida na ocasião foi de 673,80 kg, acondicionada em 620 tabletes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições no interior de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!