PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições no interior de SP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições no interior de SP

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Federal (PF) apreendeu no sábado passado, 26, cerca de 1.379,6 kg de cocaína após a realização de duas perseguições no interior de São Paulo. Seis pessoas foram presas, tendo os agentes apreendido, além da droga, quatro veículos.

A primeira apreensão de cocaína ocorreu na manhã do sábado na Rodovia dos Imigrantes e contou com apoio da Polícia Rodoviária Militar do Estado. Após perseguição e colisão, os policiais prenderam um homem transportando 646 tabletes de cocaína, totalizando 705,8 kg de entorpecente.

Durante a tarde, em Araçariguama - município a cerca de 55 km da capital paulista -, os policiais federais prenderam cinco pessoas e apreenderam quatro veículos, um caminhão e um semirreboque. O peso da cocaína apreendida na ocasião foi de 673,80 kg, acondicionada em 620 tabletes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições no interior de SP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.