MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

PF investiga morte de 600 animais em centro de tratamento do Ibama

Informações de que centenas de animais silvestres morreram no Centro de Tratamento de Animais do Ibama, em Seropédica, na Baixada Fluminense, estão sendo apuradas pela Polícia Federal.Cerca de 600 animais teriam morrido devido à falta de cuidados adequ

Da Redação

·
PF investiga morte de 600 animais em centro de tratamento do Ibama
Icone Camera Foto por G1
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 20:31:40 Editado em 23.02.2021, 20:32:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Informações de que centenas de animais silvestres morreram no Centro de Tratamento de Animais do Ibama, em Seropédica, na Baixada Fluminense, estão sendo apuradas pela Polícia Federal.

continua após publicidade

Cerca de 600 animais teriam morrido devido à falta de cuidados adequados nos últimos quatro meses, de acordo com informações da TV Globo. O fim do contrato com uma empresa terceirizada, que prestava serviços no local, seria o motivo pela morte dos animais. Ao Estadão, a Polícia Federal confirmou que esteve no local na segunda-feira (22).

Em nota, o Ibama informou que “as equipes da Secretaria de Biodiversidade do Ministério do Meio Ambiente, Corregedoria e Diretoria de Uso Sustentável da Biodiversidade e Florestas do Ibama já foram acionadas e farão a apuração e adoção das medidas necessárias”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF investiga morte de 600 animais em centro de tratamento do Ibama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!