Informações de que centenas de animais silvestres morreram no Centro de Tratamento de Animais do Ibama, em Seropédica, na Baixada Fluminense, estão sendo apuradas pela Polícia Federal.
Cerca de 600 animais teriam morrido devido à falta de cuidados adequados nos últimos quatro meses, de acordo com informações da TV Globo. O fim do contrato com uma empresa terceirizada, que prestava serviços no local, seria o motivo pela morte dos animais. Ao Estadão, a Polícia Federal confirmou que esteve no local na segunda-feira (22).
Em nota, o Ibama informou que “as equipes da Secretaria de Biodiversidade do Ministério do Meio Ambiente, Corregedoria e Diretoria de Uso Sustentável da Biodiversidade e Florestas do Ibama já foram acionadas e farão a apuração e adoção das medidas necessárias”.
Deixe seu comentário sobre: "PF investiga morte de 600 animais em centro de tratamento do Ibama"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.