MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF inclui na grade de sua academia curso sobre a 'arte de viver em paz'

A Polícia Federal (PF) vai oferecer neste mês um curso sobre "cultura da paz". Consta na ementa que o objetivo é ensinar delegados e servidores sobre a "visão holística do ser". A disciplina foi nomeada "a arte de viver em paz".As aulas serão ministradas

Rayssa Motta e Fausto Macedo (via Agência Estado)

·
Escrito por Rayssa Motta e Fausto Macedo (via Agência Estado)
Publicado em 03.03.2024, 07:12:00 Editado em 03.03.2024, 07:19:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) vai oferecer neste mês um curso sobre "cultura da paz". Consta na ementa que o objetivo é ensinar delegados e servidores sobre a "visão holística do ser". A disciplina foi nomeada "a arte de viver em paz".

continua após publicidade

As aulas serão ministradas na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, entre os dias 5 e 8 de março, com carga horária total de 20 horas.

"Ecologia pessoal, social e ambiental nos diferentes níveis de desenvolvimento da cultura da paz. Vivências e práticas para transformar e possibilitar ações e atitudes coerentes no nosso cotidiano", diz a apresentação do curso.

continua após publicidade

Procurada para dar mais informações sobre o objetivo da disciplina, a PF não respondeu aos e-mails, ligações e mensagens enviadas pela reportagem ao longo dos últimos dias.

Um delegado da PF que apoia a iniciativa avalia que as aulas podem melhorar a saúde mental dos colegas, dado o grau de tensão que marca a rotina de agentes, delegados e escrivães.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF inclui na grade de sua academia curso sobre a 'arte de viver em paz'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!