MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF encontra 98 quilos de cocaína em casco de navio no litoral paulista

Em uma nova apreensão de drogas no Porto de Santos, no litoral paulista, equipes da Alfândega da Receita Federal, da Polícia Federal e da Marinha do Brasil interceptaram 98 quilos de cocaína escondidos no casco de um navio. A droga, que seria embarcada pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2021, 10:30:00 Editado em 15.05.2021, 10:35:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma nova apreensão de drogas no Porto de Santos, no litoral paulista, equipes da Alfândega da Receita Federal, da Polícia Federal e da Marinha do Brasil interceptaram 98 quilos de cocaína escondidos no casco de um navio. A droga, que seria embarcada para a Espanha, foi confiscada pela PF para a continuidade das investigações.

continua após publicidade

Segundo informações da corporação, a apreensão foi feita na madrugada desta sexta-feira, 14, depois que um homem foi visto mergulhando com bolsas para baixo da embarcação. Mergulhadores do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste da Marinha do Brasil ajudaram a localizar a carga.

"O monitoramento por imagens e o patrulhamento durante toda a madrugada resultou na identificação da dorga, que se encontrava ocultada no compartimento conhecido como "Sea Chest" do navio", informou a PF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF encontra 98 quilos de cocaína em casco de navio no litoral paulista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!