Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    PF encontra 98 quilos de cocaína em casco de navio no litoral paulista

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.05.2021, 10:30:00 Editado em 15.05.2021, 10:35:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em uma nova apreensão de drogas no Porto de Santos, no litoral paulista, equipes da Alfândega da Receita Federal, da Polícia Federal e da Marinha do Brasil interceptaram 98 quilos de cocaína escondidos no casco de um navio. A droga, que seria embarcada para a Espanha, foi confiscada pela PF para a continuidade das investigações.

    Segundo informações da corporação, a apreensão foi feita na madrugada desta sexta-feira, 14, depois que um homem foi visto mergulhando com bolsas para baixo da embarcação. Mergulhadores do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste da Marinha do Brasil ajudaram a localizar a carga.

    "O monitoramento por imagens e o patrulhamento durante toda a madrugada resultou na identificação da dorga, que se encontrava ocultada no compartimento conhecido como "Sea Chest" do navio", informou a PF.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF encontra 98 quilos de cocaína em casco de navio no litoral paulista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.