MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF e Receita acham 715 quilos de cocaína em carga no Porto de Santos

A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal localizaram e apreenderam nesta quarta-feira, dia 29, 715 quilos de cocaína em um dos terminais do Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo. A droga estava escondida em uma carga de açúcar, distribuída em qua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2021, 13:12:00 Editado em 30.12.2021, 13:21:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal localizaram e apreenderam nesta quarta-feira, dia 29, 715 quilos de cocaína em um dos terminais do Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo. A droga estava escondida em uma carga de açúcar, distribuída em quatro contêineres, que seria embarcada em um navio com destino ao porto Durban, na África do Sul.

continua após publicidade

"Foi uma operação trabalhosa que começou pela manhã e terminou à noite", informou a Receita. A cocaína interceptada foi entregue à Polícia Federal, que acompanhou a operação a partir da localização da droga e vai seguir com as investigações. Esta foi a quarta interceptação de cocaína em cargas de exportação feita pela Alfândega do Porto de Santos nesta semana. Nas ações anteriores, os fiscais confiscaram mais de uma tonelada da droga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF e Receita acham 715 quilos de cocaína em carga no Porto de Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!