Nesses último dias uma série de postagens repercutiram nas redes sociais, onde relatavam uma suposta venda de uma vacina contra o novo coronavírus, em um camelô localizado em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Através dessas postagens, a Polícia Federal e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) iniciaram investigações para apurar o caso.
Conforme as publicações, o produto estaria sendo vendido pelo valor de R$ 50. Ainda, R$ 10 adicionais estariam sendo cobrados para uma aplicação da vacina.
Nas redes sociais, está circulando uma foto de uma embalagem de uma vacina produzida Instituto de Produtos Biológicos de Pequim, parte do Grupo Nacional Biotec da China (CNBG, na sigla em inglês), do Grupo Nacional Farmacêutico chinês (Sinopharm).

Já estão vendendo vacina em Madureira com direito a certificado. (No camelô)
— Giovanni Sandri (@gigio9969) December 20, 2020
O seu medo acaba em Madureira, só depende de você,
Kkkkkkkkk 🤦
. pic.twitter.com/EBFJBHhCCs
Vacina p covid-19 no camelô de Madureira por apenas 50,00😂 pic.twitter.com/YFNfHDRMaj
— Favela Caiu na Rede RJ (@FCNRRJ) December 21, 2020
Com informações de Extra.
Deixe seu comentário sobre: "PF e Anvisa apuram suposta venda de vacina contra a Covid-19 em camelô"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.