MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF divulga possíveis disfarces usados por fugitivos do presídio de Mossoró

A Polícia Federal divulgou nesta segunda-feira, 11, projeções que mostram possíveis disfarces usados por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no mês de fevereiro. Há qua

Renata Okumura (via Agência Estado)

·
Escrito por Renata Okumura (via Agência Estado)
Publicado em 11.03.2024, 13:42:00 Editado em 11.03.2024, 13:47:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal divulgou nesta segunda-feira, 11, projeções que mostram possíveis disfarces usados por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no mês de fevereiro. Há quase um mês, as autoridades de segurança realizam buscas na região de Mossoró para tentar recapturar os foragidos.

continua após publicidade

"Trabalha-se com essa nova possibilidade visual e são projeções de crescimento de cabelo, barba e uso de disfarces, as quais foram elaboradas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Identificação (INI) da Polícia Federal, em Brasília", disse o órgão.

Na sexta-feira passada, 8, a Polícia Federal prendeu um suspeito de ajudar os foragidos. A prisão do suspeito foi realizada em Fortaleza, no Ceará. No total, a PF já prendeu seis pessoas que teriam auxiliado na fuga, mas ainda não conseguiu recapturar os fugitivos.

continua após publicidade

A Polícia Federal espera que as simulações ajudem a população a identificar os criminosos e, deste forma, a polícia possa prendê-los.

A operação envolve cerca de 600 agentes de segurança, incluindo Polícia Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e Corpo de Bombeiros. Policiais militares de Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás também participam do serviço.

Recentemente, a Secretaria Nacional de Políticas Penitenciárias (Senappen) decidiu transferir o Luiz Fernando da Costa, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, para outra unidade. O líder do Comando Vermelho cumpria pena em Mossoró.(Colaborou Paula Ferreira)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF divulga possíveis disfarces usados por fugitivos do presídio de Mossoró"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!