MAIS LIDAS
VER TODOS

Atentado

PF conclui investigação sobre jovem de 25 anos que pretendia matar Bolsonaro

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Federal (PF) concluiu a investigação sobre a divulgação de mensagens que falavam em um atentado contra a vida do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em novembro de 2019. As autoridades concluíram que o suspe

Da Redação

·
PF conclui investigação sobre jovem de 25 anos que pretendia matar Bolsonaro
Icone Camera Foto por Marcelo Camargo/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 09:45:38 Editado em 12.11.2020, 09:45:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Federal (PF) concluiu a investigação sobre a divulgação de mensagens que falavam em um atentado contra a vida do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em novembro de 2019. As autoridades concluíram que o suspeito pretendia assassinar o presidente.

continua após publicidade

No dia 29 de novembro de 2019, Bolsonaro esteve em Três Corações, em Minas Gerais, em uma solenidade de formatura. Um home, de 25 anos, que trabalhava como funcionário terceirizado na Escola de Sargentos das Armas (ESA), foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal, em Varginha. Logo após as investigações, perceberam que ele havia divulgado na véspera da visita, por meio de uma rede social, várias mensagens e vídeos, que mencionavam atacar o presidente.

Um dos registros publicados pelo suspeito chamou a atenção da PF, por conta de o investigado afiar o cabo de uma escova de dentes para fazê-la de estoque, arma branca ao qual não seria notada pelos detectores de metal.

continua após publicidade

A PF concluiu que o suspeito pretendia atentar contra a vida de Bolsonaro, sendo indiciado pelo crime de atentado contra a liberdade pessoal do Presidente da República. Se for condenado, pode cumprir até 12 anos de reclusão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF conclui investigação sobre jovem de 25 anos que pretendia matar Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!