Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PF combate compartilhamento de material de exploração sexual infantojuvenil

    Divulgação
    Foto por Polícia Federal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Federal cumpriu na terça-feira (9) um mandado de busca e apreensão, pelo qual havia representado junto à 35ª Vara da Justiça Federal de Belo Horizonte, para combater compartilhamento de material de exploração sexual infantojuvenil pela internet.

    O cumprimento ocorreu na residência de um homem, de 37 anos, onde foram flagrados o armazenamento e o compartilhamento de imagens, resultando na apreensão de um notebook, pen drives e um aparelho de telefone celular. Em virtude das circunstâncias do caso, foi arbitrada fiança. O homem responderá pelos crimes do art. 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e adolescente, sendo que, se condenado, a pena pode chegar a até 10 anos de prisão.

    Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem, preservando o estado democrático de direito.

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PF combate compartilhamento de material de exploração sexual infantojuvenil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.