MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF apreende na fronteira com a Bolívia solvente para produção de 10 t de cocaína

A Polícia Federal (PF) e Receita Federal apreenderam na tarde desta segunda-feira, DIA 27, mais de 130 mil quilos de acetato de etila, solvente usado no processo de "refino" de cocaína, em Corumbá, cidade sul-mato-grossense na fronteira com a Bolívia. É a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2021, 10:48:00 Editado em 28.09.2021, 10:56:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) e Receita Federal apreenderam na tarde desta segunda-feira, DIA 27, mais de 130 mil quilos de acetato de etila, solvente usado no processo de "refino" de cocaína, em Corumbá, cidade sul-mato-grossense na fronteira com a Bolívia. É a maior apreensão da substância registrada pela PF.

continua após publicidade

A carga estava escondida em tambores que seriam transportados ao país vizinho em cinco caminhões, também apreendidos. Um brasileiro foi preso durante a operação. A Polícia Federal estima que a carga apreendida esteja avaliada no mercado lícito em mais de R$ 500 mil. Os investigadores concluíram que ela seria repassada a traficantes de drogas pelo triplo do valor para produção de pelo menos dez toneladas de cocaína.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF apreende na fronteira com a Bolívia solvente para produção de 10 t de cocaína"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!