Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma calçada na madrugada da última sexta-feira (26) em Montenegro, no Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como a personal trainer Débora Michels.
A Brigada Militar informou que foi chamada por volta das 3h por moradores do bairro Centenário, que alegaram que o corpo de Débora estava escondido embaixo de um cobertor em frente à residência dos pais dela.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a mulher, mas nada pôde ser feito. Quando os socorristas chegaram, ela já não apresentava sinais vitais.
- LEIA MAIS: Morre aos 58 anos a empresária Claudia Beffa em Arapongas
A Polícia Civil está à frente do caso. A corporação conferiu imagens de câmeras de segurança e flagrou um homem retirando o corpo da vítima do interior de um carro e o deixando sobre a calçada.
Acredita-se que o responsável pelo crime é o namorado de Débora. O delegado Marcelo Farias Pereira afirmou que o homem está sendo procurado.
"Neste momento, a única coisa que eu posso dizer, sem prejudicar as investigações, é de que temos equipes em diligências que estão tentando localizar o companheiro da vítima", comenta o delegado.
Ainda conforme as autoridades, não havia sinais de violência no corpo da mulher.
Deixe seu comentário sobre: "Personal trainer é encontrada morta na calçada da casa dos pais"