Cotidiano

Personal que flagrou mulher com andarilho afirma estupro

O homem que flagrou a esposa tendo relações no carro com um morador de rua disse que a mulher sofreu estupro.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Personal que flagrou mulher com andarilho afirma estupro
fonte: Reprodução

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que aparece em imagens registradas por câmeras de seguranças agredindo um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, na madrugada da última quarta-feira (9), após ter supostamente flagrado a esposa tendo relações sexuais com o homem, diz que a companheira foi vítima de violência sexual.

continua após publicidade

Segundo ele, a esposa estaria em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, e sim um estupro. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, crime de violência”, disse, em nota enviada ao Metrópoles, após a publicação da reportagem.

Depois da confusão na rua, todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. Informalmente, aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher, que, segundo o personal está sob cuidados médicos na rede pública de saúde, disse que as relações sexuais foram consentidas. Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu a mesma versão.

continua após publicidade

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local. Assista aqui.

A reportagem é do portal Metrópoles.