MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA VÍDEO

'Perrengue': pai daltônico não identifica cor em chá revelação

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais, viralizou e já soma mais de 5,3 milhões de visualizações

Da Redação

·
O casal vai ser pai de um menino
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O casal vai ser pai de um menino
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 16:23:38 Editado em 27.02.2024, 16:24:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Chá revelação: enquanto uns amam, outros detestam. No entanto, o que é de concordância quase unânime é que as revelações do sexo dos bebês continuam gerando muitas cenas inesperadas. Uma delas é a que aconteceu com a gestante Ligia Carolini, de 23 anos, e com o companheiro Pedro Faria, de 22.

continua após publicidade

O que era para ser um momento de alegria para o casal, acabou se tornando de motivo de "confusão" e risadas nas redes sociais. Isso porque o papai Pedro é daltônico, condição que o impede de distinguir entre certas cores, e não foi capaz de identificar a cor dos papéis durante o chá revelação do próprio bebê.

- LEIA MAIS: Faustão é internado para passar por transplante de rim; saiba mais

continua após publicidade

O momento da revelação foi gravado, publicado no Instagram de Ligia e acabou viralizando. Nas imagens, o casal aparece ao lado de um balão preto cheio de pontos de interrogação. Quando Pedro estoura a bexiga, ele fica, por um momento, parado, confuso e olhando para os papéis procurando uma resposta.

Ligia nota a expressão do namorado e interrompe a comemoração para explicar o que estava acontecendo. Na legenda da publicação, ela brincou: "Famosos perrengues de quem ama um daltônico". O casal é morador de Sumaré, interior de São Paulo, e está junto há dois anos.

"Trolagem?"

O vídeo da revelação já soma mais de 5,3 milhões de visualizações apenas no Instagram da mamãe. Entre as centenas de comentários, um internauta questionou a escolha da cor. "Mas usar verde no chá de um pai daltônico foi “trolagem”, né?", perguntou.

continua após publicidade

Em entrevista à revista Crescer, Ligia explicou que Pedro enxerga de forma diferente “todos os tons de cores”. “Por exemplo, um tom vermelho, ele vê rosa claro. No caso do vídeo, era um verde escuro e ele enxergou dourado (risos)”, disse.

Veja o momento:

Fonte: informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Perrengue': pai daltônico não identifica cor em chá revelação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!