MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Perícia aponta que mulher morreu asfixiada por pijama

O acidente inusitado aconteceu no início do ano, porém, a causa da morte da mulher só foi descoberta recentemente

Da Redação

·
Perícia aponta que mulher morreu asfixiada por pijama
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2021, 13:04:03 Editado em 23.08.2021, 13:04:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante uma audiência na Justiça, foi descoberto que uma mulher de 52 anos sofreu um acidente fatal por conta do pijama. Jackie Michelle Cottrill foi encontrada morta em casa, no Reino Unido.

continua após publicidade

O corpo foi localizado no dia 24 de janeiro deste ano por Josh Brocklebank, sobrinho da vítima. Desde então, investigações foram realizadas para apurar a causa da morte de Jackie e, no dia 18 de agosto, uma perícia apontou qual foi a causa da morte da mulher. O inquérito apontou que Cottrill acabou sendo asfixiada pelo seu próprio pijama, que ficou preso em um forno.

O pescoço de Jackie sofreu uma compressão após a parte de cima do pijama ficara acidentalmente emaranhada com a porta do forno. Logo após o ocorrido, Josh desceu as escadas e se deparou com a tia presa no eletrodoméstico.

continua após publicidade

O perito responsável por apurar à causa da morte da mulher disse que, dentro dos 20 anos de carreira, nunca viu nada igual. “É muito incomum que alguém que esteja bem consiga suspender a si mesmo acidentalmente pela porta do forno”, disse ele à Corte.

Mesmo com as conclusões, ainda é difícil explicar o que houve no caso. “O que parece ter acontecido é que, por alguma razão, ela caiu e prendeu a blusa do pijama no puxador inferior da porta do forno”, contou o legista. “Eu não consigo explicar como ela acabou nessa posição, é um caso muito incomum”, acrescentou. O inquérito averiguou que a bartender teve um infarto há seis anos, mas que não sofreu nenhum problema de equilíbrio depois disso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Perícia aponta que mulher morreu asfixiada por pijama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!