MAIS LIDAS
VER TODOS

Departamento de Defesa

Pentágono afirma que vídeo que registrou OVNIs é verídico

Nesta terça-feira (13), o Pentágono, que é o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou que um vídeo que mostra objetos voadores não identificados (OVNIs) na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, é verídico.Como é possível ver nas imagens, há

Da Redação

·
Pentágono afirma que vídeo que registrou OVNIs é verídico
Icone Camera Foto por Jeremy Corbell/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 10:10:47 Editado em 14.04.2021, 10:10:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (13), o Pentágono, que é o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou que um vídeo que mostra objetos voadores não identificados (OVNIs) na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, é verídico.

continua após publicidade

Como é possível ver nas imagens, há OVNIs sobrevoando rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho (térmicas). Durante os registros é possível também ouvir a reação dos responsáveis pela gravação, que se assustam com a velocidade dos objetos.

Conforme Sue Gough, especialista em OVNIs e porta-voz do Pentágono, o vídeo foi feito por oficiais do navio USS Russell e que as aeronaves pareciam "pirâmides voadoras". A afirmação foi feita em uma entrevista à Mystery Wire.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a especialista, apesar de as imagens terem a autenticidade comprovada, ainda não há confirmação se os objetos são reais. Ela salienta que o registro ainda está passando por pesquisas.

A veracidade das imagens foi reconhecida pela Marinha dos EUA em setembro de 2019. Elas foram divulgadas em 2020 “para esclarecer qualquer equívoco por parte da população sobre se as imagens que circulavam eram reais, ou se há ou não mais vídeos”, disse Sue Gough.

Por meio de uma nota, Gough disse que a divulgação dos vídeos não interfere nos recursos e sistemas do Departamento de Defesa. “Após uma revisão minuciosa, o departamento determinou que a divulgação autorizada desses vídeos secretos não revela quaisquer recursos ou sistemas delicados”.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pentágono afirma que vídeo que registrou OVNIs é verídico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!