Os ursinhos de pelúcia não são mais os mesmos. Talvez nem possam mais ser chamados no diminutivo. Tudo porque o mercado abriu as portas para um urso de 1,70 metro criado para um público específico: as solteiras. E os solteiros. Por que não?
A novidade atende pelo nome de Loving Bear Puffy. Conforme os seus criadores, o urso com silhueta e expressões humanizadas tem a função de dar "suporte emocional" e "atender à necessidade de presença física".
Pesa 3,2 quilos, a pelúcia antissolidão foi desenvolvida por uma empresa búlgara fundada pela modelo Ina Marholeva e pela gerente de criação Tonia Berdankova. O urso é descrito como "um produto pessoal inventado por uma mulher comum que tem medo de ficar sozinha".
-LEIA MAIS: Vídeo: homem irrita sheik do Catar em jogo da Copa viraliza
"Nós, mulher, ficamos sozinhas por várias razões", diz a companhia. O antídoto, garante, é Loving Bear Puffy, que pode ser usado despido ou com as roupas que a cliente desejar. Com ele, as compradoras pode receber um "abraço saudável", que, mostram os estudos, é capaz de liberar endorfina.
A empresa apresenta outra vantagem de ficar aconchegada com o ursão: "ele não ronca, não resmunga e não fica bravo". Na Europa, o urso está sendo vendido por cerca de R$ 870. Vale? "Puffy está sempre ao seu lado, mesmo nos momentos em que seus entes queridos estão longe de você, em uma viagem de negócios ou na estrada", diz a companhia numa tentativa final de convencimento.
Informações site Extra.
Deixe seu comentário sobre: "Pelúcia 'humanizado' de 1,70m é vendido para solteiras; veja o valor"