Pela primeira vez, SP não tem regiões na fase vermelha do Plano São Paulo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Pela primeira vez, SP não tem regiões na fase vermelha do Plano São Paulo

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patricia Ellen, anunciou a 11ª atualização do Plano São Paulo, de quarentena heterogênea, e afirmou que esta é a primeira vez que nenhuma região do Estado se encontra na fase 1 vermelha do plano, a mais restritiva. Segundo Ellen, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, cinco regiões progrediram de fase ao passo que duas retrocederam.

Estão na fase 3 amarela as regiões da Grande São Paulo, Taubaté, Campinas, Sorocaba, Bauru, Piracicaba, Araraquara, Ribeirão Preto, Barretos e Araçatuba. Segundo Ellen, 88,3% da população estadual mora em regiões nesta fase

Na fase 2 laranja estão as regiões de Marília, Registro, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Franca e São João da Boa Vista.

Nenhuma região se encontra nas fases 2 verde ou 1 azul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pela primeira vez, SP não tem regiões na fase vermelha do Plano São Paulo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.