Um homem nasceu de novo após sofrer um acidente de trabalho em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O trabalhador, de 28 anos, atuava em uma obra nessa quarta-feira (10) quando foi atingido por uma estaca de madeira. O objeto caiu de um telhado e causou uma perfuração de 6 centímetros na cabeça do pedreiro.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do pedaço de madeira. Antes da realização da cirurgia, o trabalhador passou por uma tomografia que mostrou quais foram os danos provocados ao crânio.
- LEIA MAIS: Paciente com câncer recupera a voz após raro transplante de laringe
A Direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) informou que o pedreiro deu entrada na unidade às 15h53, levado pelo helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE), vítima de trauma frontal direito, ocasionado por perfuração de madeira caída de um telhado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
O paciente passou pela cirurgia de emergência e segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele respira com a ajuda de aparelhos.
Deixe seu comentário sobre: "Pedreiro sofre acidente de trabalho e fica com estaca presa ao crânio"