MAIS LIDAS
VER TODOS

ubatuba

PC encontra corpo após homem confessar homicídio em sessão de terapia

Homem disse ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que no dia 30 de março matou o vizinho dele

Da Redação

·
Assassino matou o vizinho e enterrou no quintal de casa
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
Assassino matou o vizinho e enterrou no quintal de casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2023, 21:45:44 Editado em 13.04.2023, 21:45:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil encontrou o corpo de um homem enterrado no quintal de uma residência em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O morador assumiu o homicídio durante uma sessão de terapia. As informações são do g1.

continua após publicidade

Segundo a polícia, a suspeita é que a vítima seja o vizinho do criminoso, que está desaparecido desde o dia 30 de março. Eles moravam no bairro Ubatumirim e haviam se encontrado no dia do desaparecimento.

-LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos morre após inalar desodorante aerossol no PR

continua após publicidade

O morador, de 27 anos, confessou o crime durante uma sessão de terapia. A polícia afirma que o homem disse ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que no dia 30 de março matou o vizinho dele.

Na data, ele conta ter atraído o vizinho até a casa para usarem drogas. Enquanto conversavam, ele deu uma 'mata-leão' no homem, fazendo ele desmaiar. Depois, conta ter esfaqueado o homem nas costas e golpeado a cabeça do vizinho com um pedaço de madeira.

Após cometer o crime, o homem diz ter dormido ao lado do corpo do vizinho e que no seguinte enterrou ele no quintal da casa.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, na terapia homem também confessou ao psicólogo que desde jovem já matava cães, gatos e coelhos e que chegou a tentar matar uma prostituta anteriormente.

Após ouvir o relato, o psicólogo buscou ajuda de um advogado, que procurou a polícia e contou todo o ocorrido para o delegado. Nesta quinta-feira (13), as equipes realizaram buscas no imóvel e, durante uma escavação, encontraram um corpo em estado avançado de decomposição enterrado no quintal.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e a identidade da vítima.

continua após publicidade

O homem segue na delegacia, mas ainda não foi preso. O delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva dele, que deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PC encontra corpo após homem confessar homicídio em sessão de terapia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!