Pazuello: Planejamos para quarta-feira o início do plano nacional de imunização - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    VACINA

    Pazuello: Planejamos para quarta-feira o início do plano nacional de imunização

    Pazuello: Planejamos para quarta-feira o início do plano nacional de imunização
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 17.01.2021, 17:02:00 Editado em 17.01.2021, 17:12:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse na tarde deste domingo, 17, que o ministério planeja para quarta-feira, às 10h, o início do plano nacional de imunização. Segundo ele, os verdadeiros executantes da vacina serão os municípios.

    "A partir da chegada de doses em São Paulo ou qualquer estado, há a distribuição para os municípios", disse Pazuello, observando também que "cada estado tem seu plano de logística para distribuição de vacinas". "Amanhã, às 7 horas, farei entrega simbólica de vacinas aos estados", acrescentou o ministro. Ele indicou também que "regiões com maior ocorrência podem receber mais doses proporcionalmente".

    "Determinei inclusão de 'taxa de risco' dentro da proposta de distribuição de vacinas", observou o ministro. "Às vezes, uma vacina é mais interessante em algum lugar e outra em outro lugar. Vacinas são diferentes, têm eficácias diferentes."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pazuello: Planejamos para quarta-feira o início do plano nacional de imunização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.