Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Paulo Menezes diz que é bem provável que estado emergencial em SP seja estendido

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.04.2021, 14:09:00 Editado em 07.04.2021, 14:14:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 de São Paulo, Paulo Menezes, afirmou nesta quarta-feira que o órgão está discutindo a possibilidade de extensão ou não da fase emergencial no Estado. Segundo Menezes, indicadores já mostram pequenas melhoras na situação da pandemia no Estado, que devem prosseguir nas próximas semanas. "Mas é bem provável que nós continuemos com os níveis de restrição que nós temos hoje por mais algum tempo", afirmou.

    Menezes disse que o parecer do centro de contingência sobre as recomendações necessárias para conter a disseminação do vírus em São Paulo deve ser apresentado na próxima sexta-feira, 9, ao governo, que irá decidir como encaminhar a recomendação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Paulo Menezes diz que é bem provável que estado emergencial em SP seja estendido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.