MAIS LIDAS
VER TODOS

Concursos

Paulo Filho: o maior consultor de Misses do Brasil

Paulo Filho pode ser considerado o maior consultor de Misses do Brasil, seu trabalho começou em 2017, quando largou o “comum” e apostou em seus sonhos. Formado em gestão financeira e com pós graduação em tecnologia, percebeu que não estava satisfeito com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 12:20:54 Editado em 22.12.2020, 12:20:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Paulo Filho pode ser considerado o maior consultor de Misses do Brasil, seu trabalho começou em 2017, quando largou o “comum” e apostou em seus sonhos. Formado em gestão financeira e com pós graduação em tecnologia, percebeu que não estava satisfeito com o comodismo. Por isso, resolveu inaugurar seu portal “Hora da Miss”, que em um mês ativo, contabilizou milhares de seguidores.

continua após publicidade

Com o sucesso do “Hora da Miss”, tornou-se o Instagram mais influente do Brasil, sendo considerado atualmente o maior portal do Brasil relacionado aos Concursos de Beleza. Retrata a real história e trajetória de cada mulher que escolhe ser miss e trabalhar com a imagem, beleza e desenvoltura. Paulo Filho é responsável pela criação e engajamento do portal, ganhando grande visibilidade e firmando cada vez mais seu nome e sua marca no mercado.

Paulo costuma frequentar cerca de quarenta eventos por ano, considerando: suas consultorias, workshops com segmentos diversificados, palestras e eventos. Bem posicionado entre os principais especialistas, Paulo Filho é o consultor mais procurado pelas meninas que buscam a carreira de miss. “Para mim, concurso de beleza é como um tabuleiro de xadrez, nós trabalhamos com estratégias”, conta.

continua após publicidade
Paulo Filho: o maior consultor de Misses do Brasil
Foto por Divulgação

Sua consultoria é particular e serve para analisar e administrar a harmonia facial e corporal, passarela, oratória e estratégia, a gestão das mídias sociais e parcerias relacionadas à necessidades das misses, como: tratamentos de beleza, cosméticos, bronzeamento artificial, visagismo, aulas de inglês, espanhol e entre muitos outros. Seu objetivo é garantir a melhor performance, dentro da necessidade de cada uma.

Atualmente Paulo Filho é responsável pela preparação de 3 das 5 principais misses do país, as que competem nos chamados "Concursos do Grand Slam", os 5 principais concursos de beleza do mundo. Miss Grand Brasil, Miss Supranational Brasil e Miss Brasil Mundo, são algumas das principais misses que terão sua preparação assinada pelo consultor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Paulo Filho: o maior consultor de Misses do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!