Mais lidas

    Cotidiano

    Presente

    Patrão doa carro para funcionário que percorre 20 quadras para chegar ao serviço

    Patrão doa carro para funcionário que percorre 20 quadras para chegar ao serviço
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.12.2020, 08:26:05 Editado em 04.12.2020, 08:26:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na semana passada, o dono de uma vidraçaria, Eduardo Fonseca, presenteou seu funcionário e amigo Franco Nuñez com um Fiat Duna em Centenário, na Argentina. 

    De acordo com as informações, o trabalhador percorria cerca de 20 quadras todos os dias para ir trabalhar. Franco trabalha há 5 anos na vidraçaria Cristales Fonseca, metade do tempo que tem de amizade com seu patrão.

    "Queria recompensá-lo por sua lealdade e compromisso com o trabalho", disse Fonseca à TV LMNeuquén, que também contou que a ideia surgiu após aconselhar o amigo a desistir da compra de um outro veículo mais antigo.

    "Disse que era uma coisa podre, que não combinava com ele. E aí me ocorreu", disse.

    Então, Eduardo achou que seu amigo e funcionário deveria ganhar um automóvel. O empresário começou a procurar por alguns carros na região e encontrou o Fiat Duna que, conforme ele, estava em boas condições. 

    Eduardo chamou Nuñez e a família para o galpão da vidraçaria, onde recebeu o veículo, chorou, abraçou a família e agradeceu Fonseca pela realização. 

    Premio a la lealtad, compromiso, responsabilidad y amor que le pones todos los días en tu trabajo Fati... Te mereces esto y mucho más amigo.... Que disfrutes mucho con la familia!!! ❤️

    Posted by Cristales Fonseca NG on Monday, November 23, 2020

    Com informações; UOL.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Patrão doa carro para funcionário que percorre 20 quadras para chegar ao serviço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.