Patrão doa carro para funcionário que percorre 20 quadras para chegar ao serviço - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Presente

    Patrão doa carro para funcionário que percorre 20 quadras para chegar ao serviço

    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.12.2020, 08:26:05 Editado em 04.12.2020, 08:26:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na semana passada, o dono de uma vidraçaria, Eduardo Fonseca, presenteou seu funcionário e amigo Franco Nuñez com um Fiat Duna em Centenário, na Argentina. 

    De acordo com as informações, o trabalhador percorria cerca de 20 quadras todos os dias para ir trabalhar. Franco trabalha há 5 anos na vidraçaria Cristales Fonseca, metade do tempo que tem de amizade com seu patrão.

    "Queria recompensá-lo por sua lealdade e compromisso com o trabalho", disse Fonseca à TV LMNeuquén, que também contou que a ideia surgiu após aconselhar o amigo a desistir da compra de um outro veículo mais antigo.

    "Disse que era uma coisa podre, que não combinava com ele. E aí me ocorreu", disse.

    Então, Eduardo achou que seu amigo e funcionário deveria ganhar um automóvel. O empresário começou a procurar por alguns carros na região e encontrou o Fiat Duna que, conforme ele, estava em boas condições. 

    Eduardo chamou Nuñez e a família para o galpão da vidraçaria, onde recebeu o veículo, chorou, abraçou a família e agradeceu Fonseca pela realização. 

    Premio a la lealtad, compromiso, responsabilidad y amor que le pones todos los días en tu trabajo Fati... Te mereces esto y mucho más amigo.... Que disfrutes mucho con la familia!!! ❤️

    Posted by Cristales Fonseca NG on Monday, November 23, 2020

    Com informações; UOL.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Patrão doa carro para funcionário que percorre 20 quadras para chegar ao serviço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.