Cotidiano

Pastora é flagrada pelo marido com bispo em motel, veja

O flagrante foi filmado e compartilhado nas redes sociais do marido.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pastora é flagrada pelo marido com bispo em motel, veja
fonte: Reprodução

Um escândalo de traição, com direito a vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, abalou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, essa semana. O marido flagrou a própria esposa, uma pastora evangélica, com o bispo da igreja em um motel da cidade. Assim, o flagrante foi filmado e compartilhado. As informações são do portal Topmídia News.

continua após publicidade

Aos gritos, o marido traidor chama o bispo de ‘pastor do diabo’ e ‘vagabundo’. “Você acabou com minha vida, bicho, você destruiu minha família”, relatou ele.

Além disso, o marido traído prometeu que o caso seria exposto. “Pedi pra você não fazer isso. Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”.

continua após publicidade

Apesar de toda a repercussão, na terça-feira, 12, a pastora disse que foi perdoada pelo esposo. ‘’Meu marido me pediu perdão (pela divulgação das imagens) e disse que não quer se separar’’, afirmou a religiosa flagrada no motel.

Conforme a pastora, ela está em casa e diz que não sabe como a situação vai terminar. ‘’Estou muito arrasada’’, lamentou a pastora evangélica. À imprensa local, a ela disse, ainda, que foi “vítima de Satanás”, que agiu para jogar o nome do casal na lama.

Assista o flagrante:

continua após publicidade

 null - Vídeo por: Reprodução  

Com informações GMC Online.