O líder religioso Adelino de Carvalho, conhecido como apóstolo Adelino, da Igreja Reino dos Céus, em Minas Gerais, polemizou ao afirmar que a mulher deve se submeter ao marido mesmo quando não estiver disposta a ter relações sexuais. Segundo suas declarações, se o homem procurar outra mulher fora do casamento, a “culpa” é da esposa.
“É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela. Chega à noite, ele quer um carinho, a infeliz fala que tá com dor de cabeça sem estar. A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom para a senhora, à noite a senhora tem que dar para ele. E não fica com vergonha, não, porque foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido. Dar que estou falando não é dar café, não é pão, não. Precisa de eu ser mais explícito? Quer que eu escancare?”, afirmou Adelino durante a pregação.
- LEIA MAIS: Vídeo de pastor famoso sobre tirar filhos da faculdade gera polêmica
“A senhora tem que dar para o seu marido não é o necessário, é até sobrando. Para que ele não procure uma vagabunda na rua, e o pecado seja da senhora. Porque se ele procura uma vagabunda na rua ele procurou porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha e se ele se tornou sem vergonha é porque a senhora o induziu ao erro”, disse ainda.
A declaração, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerou um grande debate entre os internautas, com muitos criticando as declarações do religioso e outros defendendo sua posição.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O apóstolo Adelino, que lidera uma congregação em Minas Gerais, é conhecido por suas pregações contundentes e polêmicas.
Com informações dos sites CGN e CM7.
Deixe seu comentário sobre: "Pastor diz que mulheres devem fazer sexo mesmo "sem vontade""