MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Pastor depila fiéis em "ato profético" e vídeo viraliza

O religioso aparece depilando as partes íntimas das fiéis, enquanto promete que o espírito santo chegaria até elas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 08:50:01 Editado em 28.10.2021, 09:23:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um pastor de uma igreja em Gana, país do continente africano, adotou uma nova forma, ao qual considera "divina", de atrair o "espírito santo". Em um vídeo, que está repercutindo nas redes sociais recentemente, o religioso aparece depilando as partes íntimas das fiéis, enquanto promete que o espírito santo chegaria até elas.

continua após publicidade

Nas imagens, o pastor, que não teve o nome revelado pela imprensa local, aparece dizendo algumas palavras aos membros da igreja e levantando as saias das mulheres. É possível notar que as participantes do culto vinham, uma a uma, para ter suas partes íntimas depiladas pelo homem.

O caso deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas comentaram sobre o assunto e indagaram por qual motivo as mulheres deixavam o sacerdote fazer o procedimento "divino".

continua após publicidade

Conforme a "ZNews", portal de notícias sul-africano, não há evidências de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas.

In a video that has been widely shared on social media, a church Pastor is seen calling and lining up women congregants to the pulpit.The church leader is al... Afri Leaks

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pastor depila fiéis em "ato profético" e vídeo viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!