MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pasta da Saúde informa antecipação da chegada de 2º lote de vacina pediátricas

A entrega do segundo lote de vacinas da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos, prevista para a próxima quinta-feira (20), foi antecipada para domingo (16), segundo o secretário-executivo do ministério da Saúde, Rodrigo Cruz. "A segunda remessa de doses da v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 11:00:00 Editado em 14.01.2022, 11:08:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A entrega do segundo lote de vacinas da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos, prevista para a próxima quinta-feira (20), foi antecipada para domingo (16), segundo o secretário-executivo do ministério da Saúde, Rodrigo Cruz. "A segunda remessa de doses da vacina pediátrica da Pfizer foi antecipada para o dia 16/01, serão mais 1,2 milhão de doses.", publicou nas redes sociais. O secretário também informou que no dia 27 de janeiro, a pasta vai receber mais 1,8 milhão de doses do imunizante. Na madrugada desta quinta-feira (13) o Ministério recebeu o primeiro lote das vacinas pediátricas, com 1,2 milhão de doses.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pasta da Saúde informa antecipação da chegada de 2º lote de vacina pediátricas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!