MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Passageiro se revolta com demora e quebra bancada em terminal de SP

Passageiros que aguardavam a partida dos ônibus da linha 6072/10 Jd. São Nicolau - Term. Varginha, gravaram o momento em que um homem se revoltou com a demora dos veículos e começou a quebrar parte do terminal da zona sul de São Paulo nesta quarta-feira,

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 21.03.2024, 11:46:00 Editado em 21.03.2024, 11:49:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Passageiros que aguardavam a partida dos ônibus da linha 6072/10 Jd. São Nicolau - Term. Varginha, gravaram o momento em que um homem se revoltou com a demora dos veículos e começou a quebrar parte do terminal da zona sul de São Paulo nesta quarta-feira, 20. As imagens mostram o momento em que uma bancada utilizada pelos funcionários para fiscalização dos coletivos é jogada até se quebrar sob gritos de apoio das pessoas que estavam na fila.

continua após publicidade

O homem quebra o móvel e dá golpes contra um ônibus que está parado no local já lotado com pessoas em pé. Outro passageiro também contribui com a ação chutando papéis que estavam na bancada quebrada e golpeando o veículo.

Segundo a SPTrans, todas as partidas de ônibus são fiscalizadas 24h por dia, eletronicamente, por meio dos equipamentos de GPS instalados em toda a frota que opera no sistema de transporte coletivo público de São Paulo. "Quando constatados descumprimentos das viagens, a concessionária responsável é multada", afirma.

continua após publicidade

A Transwolff, responsável pela operação da linha onde o problema começou, foi notificada. A SPTrans afirma estar "realizando reuniões para que sejam tomadas as medidas necessárias para que o serviço dos coletivos esteja de acordo com o padrão exigido pela cidade de São Paulo".

Em nota, a Transwolff admitiu que a operação dos coletivos não está seguindo os padrões. "Isso não justifica essa cena lamentável de destruição do patrimônio público. Pedimos desculpas para a população e vamos resolver estas questões muito em breve", diz o comunicado.

Nas redes sociais, reclamações dos usuários do Terminal Varginha vão desde a demora nas partidas até superlotação nas linhas de ônibus que operam no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Passageiro se revolta com demora e quebra bancada em terminal de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!