Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Passageiro morre ao cair de escada de desembarque de avião em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem de 67 anos morreu na noite deste domingo, 20, após cair da escada de desembarque de uma avião. O acidente ocorreu no Aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo a ASP - Aeroportos Paulistas, concessionária responsável pelo aeroporto, a vítima estava no voo 3082 da Latam, proveniente do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A equipe da Seção Contraincêndio da ASP realizou o atendimento imediatamente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Contudo, apesar dos esforços de reanimação, o passageiro já estava sem sinais vitais. A ASP lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor."

Em nota, a Latam lamentou o ocorrido e disse que solicitou assistência imediata dos Bombeiros do aeródromo e do SAMU na localidade.

"Como consequência do ocorrido, o voo LA3087 (São José do Rio Preto - São Paulo/Congonhas) programado para as 19h05 decolou às 21h36 (hora local), e foi oferecida a assistência necessária aos passageiros afetados."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita/acidental no plantão da Delegacia Seccional da cidade, que requisitou perícia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline