MAIS LIDAS
VER TODOS

Superstição

Passageiro joga moedas em turbina de avião e voo é cancelado

Um passageiro de um voo acabou sendo detido pela polícia depois de arremessar algumas moedas na turbina do avião. De acordo com o homem, a ação foi feita para dar "sorte". Segundo o site de notícias Daily Mail, o supersticioso colocou em risco a vida de 1

Da Redação

·
Passageiro joga moedas em turbina de avião e voo é cancelado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 11:05:48 Editado em 30.04.2021, 11:06:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um passageiro de um voo acabou sendo detido pela polícia depois de arremessar algumas moedas na turbina do avião. De acordo com o homem, a ação foi feita para dar "sorte".

continua após publicidade

Segundo o site de notícias Daily Mail, o supersticioso colocou em risco a vida de 148 passageiros e tripulantes. O homem foi identificado pelo sobrenome, que é Wang.

Wang estava em uma aeronave da companhia Beibu Gulf Airlines e tinha como destino Haiku, um município chinês. Entretanto, antes do avião sobrevoar, alguns funcionários da companhia perceberam que haviam moedas na pista e, rapidamente, avisaram a tripulação.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o site, Wang relatou ter arremessado algumas moedas embrulhadas na turbina da aeronave "para dar sorte".

Trabalhadores do aeroporto conseguiram retirar as moedas da turbina, porém, o voo teve de ser cancelado por questões de segurança.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Passageiro joga moedas em turbina de avião e voo é cancelado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!