MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Parentes de segurança morto durante assalto em shopping do Rio prestam depoimento

Familiares do segurança Jorge Luis Antunes, de 49 anos, morto no último sábado, 25, durante assalto à joalheria Sara, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), estão na Delegacia de Homicídios do Rio, também na Barra da Tijuca, des

Fábio Grellet (via Agência Estado)

·
Escrito por Fábio Grellet (via Agência Estado)
Publicado em 28.06.2022, 14:35:00 Editado em 28.06.2022, 14:37:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares do segurança Jorge Luis Antunes, de 49 anos, morto no último sábado, 25, durante assalto à joalheria Sara, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), estão na Delegacia de Homicídios do Rio, também na Barra da Tijuca, desde a manhã desta terça-feira, 28, prestando depoimento. Eles não testemunharam o crime, mas foram informados sobre o crime logo em seguida e podem ter informações relevantes.

continua após publicidade

A Polícia Civil ainda não identificou nenhum dos pelo menos dez assaltantes que roubaram joias e relógios, causaram pânico no shopping e mataram o segurança com um tiro no rosto, mas tenta elucidar o crime por meio de depoimentos, imagens das câmeras de segurança e de amostras de sangue colhidas na joalheria - um dos criminosos se feriu ao quebrar o vidro da vitrine e gotas de sangue ficaram no local.

A Delegacia de Homicídios também investiga se os assaltantes são todos do Rio. Em 2019, uma unidade da mesma joalheria, em Ipanema (zona sul), foi assaltada, um acusado foi preso e confessou ter recrutado criminosos do Pará para a ação. Os três assaltantes que estiveram em uma cafeteria na frente da joalheria, antes de praticar o assalto, têm sotaque carioca, segundo funcionários que tiveram contato com eles.

continua após publicidade

Peritos recolheram mais de 40 resquícios de munição na joalheria e nos arredores, e até um martelo usado pelo bando para quebrar a vitrine. Segundo a polícia, os criminosos fugiram em pelo menos oito motos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Parentes de segurança morto durante assalto em shopping do Rio prestam depoimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!