MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Parece deboche': Narcisa é criticada após postar pedido de ajuda para o RS

Narcisa Tamborindeguy foi criticada nas redes sociais na terça-feira, 14, após postar um vídeo pedindo para que seus seguidores dessem apoio às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul."Vamos ajudar o Rio Grande do Sul. Eu amo o Rio Grande do Sul! O meu

Redação E+ (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação E+ (via Agência Estado)
Publicado em 14.05.2024, 18:34:00 Editado em 14.05.2024, 18:38:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Narcisa Tamborindeguy foi criticada nas redes sociais na terça-feira, 14, após postar um vídeo pedindo para que seus seguidores dessem apoio às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

continua após publicidade

"Vamos ajudar o Rio Grande do Sul. Eu amo o Rio Grande do Sul! O meu coração está com vocês! Estamos juntos. Jamais os abandonaremos. Somos do mesmo sangue", escreveu na publicação.

No vídeo, a socialite carioca aparece dentro do mar, o que foi apontado como uma péssima escolha pelos internautas. Os seguidores não gostaram que Narcisa escolheu pedir ajuda para vítimas de uma tragédia envolvendo chuvas dentro do oceano.

continua após publicidade

"Não tinha ninguém para avisar a ela que muitas pessoas morreram afogadas nas enchentes e perderam tudo por conta do volume da água?", questionou um seguidor. "Parece deboche, desnecessário", escreveu outro.

Após as críticas, Narcisa usou seus stories para divulgar o link de uma campanha de arrecadação de doações para a população gaúcha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Parece deboche': Narcisa é criticada após postar pedido de ajuda para o RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!