Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

'Parece deboche': Narcisa é criticada após postar pedido de ajuda para o RS

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Narcisa Tamborindeguy foi criticada nas redes sociais na terça-feira, 14, após postar um vídeo pedindo para que seus seguidores dessem apoio às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

"Vamos ajudar o Rio Grande do Sul. Eu amo o Rio Grande do Sul! O meu coração está com vocês! Estamos juntos. Jamais os abandonaremos. Somos do mesmo sangue", escreveu na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No vídeo, a socialite carioca aparece dentro do mar, o que foi apontado como uma péssima escolha pelos internautas. Os seguidores não gostaram que Narcisa escolheu pedir ajuda para vítimas de uma tragédia envolvendo chuvas dentro do oceano.

"Não tinha ninguém para avisar a ela que muitas pessoas morreram afogadas nas enchentes e perderam tudo por conta do volume da água?", questionou um seguidor. "Parece deboche, desnecessário", escreveu outro.

Após as críticas, Narcisa usou seus stories para divulgar o link de uma campanha de arrecadação de doações para a população gaúcha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline