MAIS LIDAS
VER TODOS

Viralizou

Para sair da crise, dono veste roupas femininas de sua loja

Vídeos divertidos do goiano Leandro Cavalcante chegam a quase 2 milhões de visualizações

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2021, 08:56:35 Editado em 30.10.2021, 08:56:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário goiano Leandro Cavalcante, de 44 anos, viralizou nas redes sociais ao postar vídeos com roupas femininas para divulgar a loja que tem com a esposa, Lays. As publicações chegam a quase 2 milhões de visualizações. Algumas chegam a mais de 90 mil curtidas.

continua após publicidade

A ideia surgiu durante a pandemia, quando seu comércio ficou fechado por três meses e o empreendedor viu o volume de vendas despencar. “Naquela época do lockdowm mais rigoroso, precisamos mudar nossa loja de um shopping em Goiânia para o comércio de rua. A reserva que tínhamos foi acabando”, disse Leandro.

Ele conta que resolveu provar as peças do negócio e, já na primeira gravação, houve repercussão positiva. Ao Metrópoles, relatou que, desde então, acompanha o um aumento significativo de vendas e seguidores, que ele chama carinhosamente de “seguimores”.

continua após publicidade

“Publicamos o primeiro vídeo em maio deste ano, quando estava tudo fechado, tínhamos cerca de 25 mil seguidores. Agora, estamos com 50 mil. Ganhamos clientes novos, de outros estados. Esse reflexo é muito bom”, comemorou.

Leandro, que trabalhava na área de finanças antes de entrar para o ramo da moda em 2018, diz que, além da aprovação dos clientes, a iniciativa contou com incentivo da esposa e sócia.

Informações do Metrópoles.

continua após publicidade
 Leandro Cavalcante e a esposa Lays
Foto por Metrópoles
Leandro Cavalcante e a esposa Lays


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Para sair da crise, dono veste roupas femininas de sua loja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!