Para proteger a mãe, menino de 5 anos tenta desarmar assaltante; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EUA

Para proteger a mãe, menino de 5 anos tenta desarmar assaltante; assista

Para proteger a mãe, um menino, de apenas 5 anos, enfrentou quatro homens de capuz que invadiram sua casa em South Bend, nos Estados Unidos
Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Para proteger a mãe, um menino, de apenas 5 anos, enfrentou quatro homens de capuz que invadiram sua casa em South Bend, nos Estados Unidos. Ao menos três portavam armas de fogo. Em um vídeo de câmera de segurança, o garoto aparece tentando desarmar um dos suspeitos para proteger a mãe das ameaças.

Na filmagem, o menino arremessa brinquedos, distribui tapas e se agarra ao braço dos assaltantes na tentativa de evitar danos maiores. Apesar da criança reagir, os assaltantes não reagem às agressões.

O trio suspeito fugiu após troca de tiros com a polícia. Mãe e filho não foram feridos e o caso é investigado pela equipe policial.

Assista ao vídeo:

 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Para proteger a mãe, menino de 5 anos tenta desarmar assaltante; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.