MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pane elétrica causa fumaça no Hospital São Luiz do Morumbi e pacientes têm de ser transferidos

Uma pane elétrica gerou fumaça na manhã desta quinta-feira, 11, na unidade do Hospital São Luiz do Morumbi, na zona sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de problema um equipamento elétrico no segundo andar do prédio hopistalar. "

Renata Okumura (via Agência Estado)

·
Escrito por Renata Okumura (via Agência Estado)
Publicado em 11.01.2024, 10:51:00 Editado em 11.01.2024, 10:56:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pane elétrica gerou fumaça na manhã desta quinta-feira, 11, na unidade do Hospital São Luiz do Morumbi, na zona sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de problema um equipamento elétrico no segundo andar do prédio hopistalar. "Estamos realizando ventilação local. Não há registro de vítimas", afirmou a corporação.

continua após publicidade

Em nota, o Hospital São Luiz Morumbi confirmou que na manhã desta quinta-feira ocorreu uma pane em equipamento eletrônico que acabou por gerar fumaça, dificultando assim o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva. "Importante destacar que ninguém ficou ferido ou teve seu tratamento prejudicado", disse a entidade.

Por precaução, doze pacientes foram transferidos para outras unidades hospitalares, de acordo com o hospital. "O evento está sendo devidamente investigado e a Rede D'Or segue trabalhando em conjunto com as autoridades competentes."

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 8h40 na Rua Engenheiro Oscar Americano. Por volta das 10h45 desta quinta-feira, quatro viaturas estão no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pane elétrica causa fumaça no Hospital São Luiz do Morumbi e pacientes têm de ser transferidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!