MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Palmeirense que foi atingida por garrafa de vidro morre no hospital

Gabriela Anelli morreu nesta segunda-feira (10) após ser vítima de uma confusão envolvendo torcedores do Palmeiras e Flamengo

Da Redação

·
A morte da jovem foi confirmada pela família
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
A morte da jovem foi confirmada pela família
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2023, 11:01:14 Editado em 10.07.2023, 11:01:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão após o jogo entre o Palmeiras e Flamengo terminou com duas pessoas feridas na noite de sábado (8). Inclusive, uma das vítimas, uma palmeirense de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (10) em decorrência da violência entre as torcidas.

continua após publicidade

Gabriela Anelli sofreu duas paradas cardíacas após ser atingida por uma garrafa de vidro na região do pescoço. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Santa Casa, em São Paulo.

A família da torcedora fez uma publicação nas redes sociais lamentando a partida precoce dela. "Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família", escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, nesta manhã.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mais um homem é preso por envolvimento em ataque a colégio de Cambé

"A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto", escreveu nas redes sociais Mariana Anelli, prima de Gabriela.

Também pelas redes sociais, o Palmeiras postou lamentando o falecimento da torcedora.

continua após publicidade

"Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro."

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeirense que foi atingida por garrafa de vidro morre no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!