Mais lidas

    Cotidiano

    Asfixia

    Pais embriagados dormem em cima de recém-nascido e o matam

    Os policiais notaram que os pais do bebê estavam completamente embriagados, ao ponto de nem conseguirem se comunicar ou se manter em pé

    Pais embriagados dormem em cima de recém-nascido e o matam
    Foto por Show de Notícias
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2021, 09:34:56 Editado em 31.05.2021, 09:35:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a manhã do último sábado (29), um casal foi detido pela Polícia Civil (PC) em flagrante por um suposto homicídio. De acordo com as autoridades, eles mataram o próprio filho recém-nascido, que tinha apenas 25 dias de vida. 

    Após a morte da criança, uma equipe da PC foi acionada. Quando chegaram no local, notaram que havia uma concentração de pessoas em frente a residência. Os agentes perceberam também que a mãe, de 19 anos, e o pai, de 26, estavam completamente embriagados, ao ponto de nem conseguirem se comunicar ou se manter em pé.

    Na sequência, os policiais adentraram no local e encontraram o bebê na cama do casal. A vítima apresentava sangramento no nariz. 

    O corpo do recém-nascido foi levado para a realização de um exame de necropsia. A apuração indicou que o bebê morreu por asfixia por compressão mecânica, ou seja, tudo aponta que o casal dormiu sobre a criança. 

    Ambos foram contidos e encaminhados à delegacia. Eles foram autuados por homicídio.

    O caso foi registrado em Juara, no Mato Grosso. 

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pais embriagados dormem em cima de recém-nascido e o matam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.