Cotidiano

Pai tenta assustar filho e reação de garoto surpreende

O que era para ser um grande susto se transformou em um momento de 'fofura'; veja

Da Redação ·

Um vídeo, publicado no TikTok, viralizou nas redes sociais e já tem mais de dois milhões de visualizações. O que era para ser um grande susto se transformou em um momento de 'fofura'.  

continua após publicidade

A gravação mostra um pai, vestido de Michael Myers, o grande vilão dos filmes "Halloween", tentando assustar seu filho, de 4 anos, porém, a reação da criança surpreende. O pequeno Korbyn, não ficou assustado ou correu, pelo contrário, ele abraça o 'mostro'.

Em entrevista ao programa Today, da emissora americana NBC, a mãe de Korbyn,  que sabia da travessura e gravava tudo, disse que o filho adora filmes de terror.

continua após publicidade

“Eu estava gravando porque queria guardar a reação dele", disse Amber Patrick. "Ele sempre dizia gostar do Michael, mas não sabia o que ele iria fazer quando o encontrasse.”

Ela contou que achava que ele iria apenas dizer: "olha, o Michael, toca aqui!", mas que ficou surpresa com o abraço amável do pequeno.

“Eu fiquei toda derretida, porque ele é realmente o menino mais amoroso que eu já conheci", afirmou a mãe coruja.

continua após publicidade

Mas ela disse que apesar da reação do pequeno com o "monstro", ele sabe muito bem que não deve fazer o mesmo com estranhos, e que só estava tranquilo daquela forma porque estava acompanhado.

“Eu perguntei para ele outro dia o que ele tem que fazer quando um estranho pedir para acompanhá-lo", disse a mãe. "E ele respondeu: 'é para eu dizer que tenho Covid e começar a tossir'." Veja

@amberpatrick22

When Michael Myers is life and your 4 year old son has the biggest heart 😅🥰 ##heyyouneedahug ##fyp ##michaelmyers ##halloween ##toddlersoftiktok

continua após publicidade
♬ original sound - Amber Patrick



Tags relacionadas: #Halloween #susto #Vídeo