Um pai se passou pela filha de 12 anos em uma rede social para poder espancar um homem que a estuprou em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu dentro da casa da vítima em dezembro do ano passado.
O pai descobriu que, na época, o abusador abordou a filha na escola para tentar criar um vínculo. Ao ter pedido de sexo negado, o criminoso afirmou que mataria os pais da vítima.
- LEIA MAIS: Mulher que "vendia" filha de 11 anos a troco de drogas é presa no PR
Ao descobrir o que aconteceu, o responsável se passou pela filha através de uma plataforma social e conseguiu chegar ao criminoso na manhã de quarta-feira (19). O homem, então, espancou o estuprador.
Eles combinaram de se encontrar em uma praça. Assim que o criminoso notou que era o pai da vítima quem estava no local, tentou fugir. Mas ao ver que seria alcançado, sacou um simulacro de revólver e apontou para o genitor da menina.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A situação, no entanto, não intimidou o pai, que conseguiu tirar o simulacro do homem. ''Quebrei costela, quebrei os braços dele'', disse o pai em uma entrevista ao site Top Mídia News.
A família denunciou os abusos que a menina sofreu à Delegacia de Atendimento à Mulher.
O pai da vítima deve responder por lesão corporal dolosa.
Deixe seu comentário sobre: "Pai se passa pela filha de 12 anos e espanca homem que a estuprou"