MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Pai mata filha empresária a tiros e alega que foi 'sem querer'

O homem tentou invadir a casa da filha para matar a ex-esposa

Da Redação

·
O crime ocorreu na noite do último sábado (28)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O crime ocorreu na noite do último sábado (28)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2023, 10:29:47 Editado em 01.11.2023, 10:29:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil após confessar ter matado a própria filha, de 23, a tiros no último sábado, 28 de outubro. Em depoimento às autoridades, o mecânico Claudemar Bernardes da Silva alegou que não tinha intenção de assassinar a jovem, a empresária Bruna Bernardes.

continua após publicidade

Ao confessar o crime, Claudemar afirmou que havia ido à casa da filha, situada em Ipameri, Goiás, para matar a ex-esposa. O genro do atirador notou a tentativa de invasão e tentou impedi-lo, fechando a porta.

O mecânico, no entanto, começou a efetuar disparos de arma de fogo ao encontrar a porta trancada. O marido de Bruna, identificado como Max Uiller Silva, de 28 anos, foi atingido na região do abdômen. Na sequência, Claudemar realizou um segundo disparo, que atingiu o pescoço da filha.

continua após publicidade

Mesmo ferido, Max saiu para pedir ajuda. O mecânico fugiu do local e foi capturado pela polícia no domingo (29).

- LEIA MAIS: Professor da UFPR desaparece e mobiliza autoridades; veja detalhes

O delegado que está à frente do caso, Diogo Andrade Ferreira, disse que Max deve ser ouvido nos próximos dias. “Ele [Claudemar] confessou, parcialmente, a prática do crime, alegando que os disparos não tinham a intenção de matar a própria filha. Mas ainda assim, existem outras provas a serem realizadas, pessoas para serem ouvidas, inclusive outra vítima [genro] que ficou ferida no local e ainda não pôde comparecer à delegacia e outras provas que a gente analisar necessárias”, afirmou.

continua após publicidade

Na última segunda-feira (30), o Hospital de Catalão Nasr Faiad informou que Max estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas estava estável.

Essa não teria sido a primeira vez que o mecânico invadiu a casa da filha. A ex-esposa de Claudemar Bernardes da Silva, identificada como Cristiane Santos Dias, pediu medida protetiva contra ele por ameaça em 2021, informou a PM.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai mata filha empresária a tiros e alega que foi 'sem querer'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!