MAIS LIDAS
VER TODOS

investigação

Pai mata filha de 3 anos, envia foto para amigo e se mata em seguida

Ao receber a mensagem, o amigo correu até a casa e escutou a pequena Sophia gritando de dor e pedindo para o pai parar

Da Redação

·
Sophia teve os braços cortados e sentiu muita dor
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Sophia teve os braços cortados e sentiu muita dor
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2023, 16:21:53 Editado em 10.07.2023, 16:21:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem matou a própria filha de 3 anos e logo na sequência se matou, na madrugada deste domingo (9), de acordo com a Polícia Civil. O homem ainda teria mandado fotos do crime para um amigo, que fez de tudo para tentar ajudar. O caso aconteceu no Jardim das Margaridas, em Rio Verde, sudoeste de Goiás.

continua após publicidade

De acordo com informações do delegado Adelson Candeo, o pai da criança, Cristiano Alves Silva, tinha se separado da esposa há três meses. Após machucar a filha, ele enviou uma mensagem ao amigo afirmando que a menina não ficaria com a mãe. O ex-casal tinha guarda compartilhada.

- LEIA MAIS: Humorista perde a mão em acidente com foguete: 'Vida que segue'

continua após publicidade

Conforme a polícia, o amigo correu até a casa de Cristiano e encontrou a porta trancada e a criança gritando de dor e por socorro. "Eles moravam relativamente perto. O amigo se desespera, tenta ligar, ele [Cristiano] não atende e ele vai até a casa do pai da criança. Quando ele chega lá e abre o portão, o pai corre e tranca a porta", disse o delegado. "Nesse momento, o amigo já está ouvindo a criança gritar de dor e pedir para o pai parar", completou.

O amigo só conseguiu entrar na casa depois de arrombar a porta. No entanto, a menina já estava desacordada. A polícia explicou que a criança, identificada como Sophia, foi morta após ter os pulsos cortados e os braços retalhados por uma faca de cozinha. Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto não resistiu.

"A criança foi socorrida, mas já chegou sem vida no hospital. Ele fez vários cortes nos braços da menina e fez com que ela sentisse dor", acrescentou o delegado. Ainda segundo a polícia, Cristiano não tinha antecedentes criminais.

continua após publicidade


*Com informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai mata filha de 3 anos, envia foto para amigo e se mata em seguida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!