Um empresário de 31 anos morreu ao ser atingido por peças de uma lixadeira que ele utilizava em sua casa, na noite de segunda-feira, 15, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A princípio os bombeiros informaram que a morte teria sido causada pela explosão de um aspirador de pó, mas a vítima foi atingida por uma peça de uma esteira, que teria se soltado e atingido sua cabeça, ele trabalhava na reforma da própria casa, o impacto causou fratura no crânio. A vítima morreu antes que pudesse ser socorrida.
LEIA MAIS: Empresário morre após ser atingido por peças de equipamento em casa
Emiliana Miranda, esposa de Maick, divulgou nas redes sociais, que o velório acontecerá nesta quarta (17), das 9h às 11h, na Capela Municipal do São Geraldo, em Pedro Leopoldo, na Grande BH. E o sepultamento será a partir das 11h no Cemitério do São Geraldo.
"Maick era um pai exemplar. Ele encontrou uma família na esposa dele, foi onde ele se encontrou. Quando ele perdeu a mãe dele, ele ficou desnorteado e ela foi a bússola dele, ela foi o cais dele, foi na família que ele se encontrou”, ressalta.
Ele deixou 2 filhos e a esposa, e segundo a familiar ouvida pela reportagem do Estado de Minas, o comerciante, que era sócio de uma hamburgueria, perdeu a mãe ainda novo e era muito conectado à família.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Com informações: Estado de Minas Gerais.
Deixe seu comentário sobre: ""Pai exemplar": quem era o homem que morreu ao consertar esteira"