Cotidiano

Pai esconde maconha na fralda do filho no Rio Grande do Sul

Homem admitiu que tentou esconder a droga da mãe da criança, mas foi descoberto por funcionários de creche

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pai esconde maconha na fralda do filho no Rio Grande do Sul
fonte: divulgação/IGP

A prefeitura da cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul, divulgou em nota nesta semana que um pai, usuário de droga, resolveu esconder maconha dentro da fralda do próprio filho

continua após publicidade

O homem foi descoberto por funcionários da creche onde a criança ficava. O Departamento de Perícias Laboratoriais do IGP analisou e confirmou que a substância era droga, na última quarta-feira (05).

O caso aconteceu em novembro, mas só foi divulgado nesta semana.

continua após publicidade

Conforme o IGP, o pai do bebê admitiu que colocou a maconha dentro da fralda, para esconder a droga da mãe da criança.

Funcionários de uma creche, onda a criança ficava, descobriram a substância estranha dentro da fralda e resolveram chamar a polícia.

Em nota, a prefeitura da cidade afirmou que o caso está sendo investigado. 

continua após publicidade

"Diante da repercussão do casa envolvendo uma criança e drogas ilícitas, a Administração Municipal informa que quando ocorrido o fato, as medidas necessárias foram tomadas. O Conselho Tutelar, assim como a Brigada Militar, foram acionados. Enquanto Administração, garantimos que o fato fosse encaminhado aos órgãos competentes para investigação, assim como, para a segurança da criança. Optamos por preservar a criança, não expondo a situação à público, uma vez que o nosso dever é com a integridade do menor” declarou a Prefeitura de Feliz.

Informações da RICMAIS