Pai engravida filha e é suspeito de estuprar neta fruto do abuso
Ele afirmou não se arrepender dos crimes que cometeu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 54 anos foi preso nesta quinta-feira (26), suspeito de engravidar a própria filha, também se torna investigado por estuprar a própria neta de apenas 06 anos, que é fruto do abuso sexual.
Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou não se arrepender dos crimes que cometeu.
Após ouvir o suspeito, a PC encaminhou a vítima para ser submetida à coleta de material genético para enviar ao laboratório, onde a análise irá confirmar se ela também sofreu o abuso e a paternidade. A criança deve ser ouvida pela Justiça nos próximos dias.
??LEIA MAIS: Pais acionam PM após filhas serem acusadas de furtar loja em Apucarana
Familiares também serão ouvidos para a coleta de provas que podem ajudar nas investigações, que se iniciou a partir de uma denúncia feita no dia 16 de junho em uma escola em Joinville. As vítimas foram acolhidas em um abrigo da cidade.
O homem, praticava violência sexual ao longo dos anos contra a própria filha, e de acordo com a Dpcami, o abuso resultou em duas gestações. A filha está grávida atualmente, e a criança mais velha já possui 6 anos.
A escola da criança denunciou o possível abuso e acionou o Conselho Tutelar, que procurou a mãe, que também decidiu denunciar as violências sexuais que sofreu do pai.
A investigação descobriu que o pai monitorava a filha constantemente por meio de câmeras que instalou no interior da casa, além de racionar comida para obter vantagens sexuais ao longo dos anos.
O suspeito foi preso preventivamente por estupro e estupro de vulnerável. A casa passou por busca e apreensão para a coleta de provas que auxiliem no processo.
Informações: Metrópoles e NSC Total
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline