Cotidiano

Pai é suspeito de matar a filha de 3 meses agredida em MG

Mãe relata que a criança foi atingida durante um ataque de fúria do homem que queria atingir a companheira, por ciúmes

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Pai é suspeito de matar a filha de 3 meses agredida em MG
fonte: Ilustrativa/Pixabay

Um jovem de 18 anos, morador de Manhumirim, a 310 km de Belo Horizonte, é suspeito de matar a filha de três meses espancada. De acordo com a PM (Polícia Militar), a criança estava sendo amamentada pela mãe quando foi atingida pelos golpes. As agressões teriam sido direcionadas à mãe, motivadas por ciúmes.

continua após publicidade

O caso aconteceu ocorreu na última sexta-feira (29). Os militares que atenderam a ocorrência relataram que foram acionados pela equipe do Hospital Padre Júlio Maria, informando sobre o quadro clínico da criança.

Os relatos era de que a bebê havia engasgado e estava desfalecida. A criança, segundo informado pelos médicos aos militares, apresentava hematomas pelo corpo. Por ter ficado um longo período sem respirar, o cérebro da criança foi afetado. De acordo com os militares, os médicos relataram que foi necessário realizar a transfusão de sangue. A criança foi entubada e ficou em observação, aguardando transferência para Belo Horizonte.

continua após publicidade

Aos militares, a mãe informou que estava em casa amamentando a criança quando o pai, em estado de nervo, chegou ao local a agredindo com chutes e pontapés. Os golpes atingiram a mãe e a criança. Após as agressões, a menina permaneceu normal, porém, mais tarde, teve convulsões. Ao apresentar esses sintomas, ela foi levada ao hospital da cidade pelo pai e pela mãe.

O pai negou as agressões. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da cidade.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News