Mais lidas

    Cotidiano

    PANDEMIA

    Pai e quatro filhos morrem de Covid-19 em 33 dias

    Os familiares não sabem como se infectaram com o coronavírus

    Pai e quatro filhos morrem de Covid-19 em 33 dias
    Foto por Reprodução/ Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 19:27:28 Editado em 06.05.2021, 19:27:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um pai e quatro filhos morreram por complicações da Covid-19 em um intervalo de apenas 33 dias, na cidade de Ituporanga, a 169 km de Florianópolis (SC). A informação é do UOL.

    A última morte ocorreu nessa quarta-feira (5/5), a do técnico em refrigeração João Ércio de Almeida, de 43 anos.

    A viúva de Ércio, Viviane Almeida, de 40 anos, comentou que os familiares não sabem como se infectaram com o coronavírus, pois todos respeitavam os protocolos sanitários.

    “É difícil de superar este momento doloroso para todos da família. Não sabemos como a gente se infectou porque nos cuidávamos, com álcool em gel, lavando sempre as mãos e usando máscara”, diz.

    A primeira da família a perder a vida para o vírus foi Maria Rosimara de Almeida Hellmann, de 34 anos, em 2 de abril. Irmão dela, o técnico em enfermagem Antônio de Almeida, de 50 anos, morreu oito dias depois.

    Em 24 de abril foi o pai, João Alci, de 70 anos, que não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus. Pouco mais de uma semana depois, em 3 de maio, mais uma de suas filhas, Zelirde Almeida, de 45 anos, também morreu. Todos receberam atendimento em unidades de terapia intensiva (UTI).


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e quatro filhos morrem de Covid-19 em 33 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.