Mais lidas

    Cotidiano

    Navegantes

    Pai é preso suspeito de agredir e matar filho de três meses

    Pai é preso suspeito de agredir e matar filho de três meses
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 11:15:53 Editado em 16.02.2021, 11:16:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (12), um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de agredir e matar o filho de três meses em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Em depoimento, o pai disse à Polícia Militar que deu um “tapa forte” no bebê e ele teria caído no chão.

    Em nota, o 25º Batalhão da Polícia Militar informou que um laudo médico preliminar feito no Hospital de Navegantes apontou “lesões incompatíveis com as informações repassadas” pelo pai. 

    A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, após os socorristas acionados perceberam sinais de violência no rosto e corpo da criança. O homem não apresentava sinais de embriaguez ou de uso de drogas, informou a polícia. O bebê morreu à caminho da unidade de saúde.

    Após a morte do filho, a Polícia Militar levou o homem até a Central de Plantão Policial, de Itajaí, onde ele ficou à disposição da Justiça. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

    Com informações do G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é preso suspeito de agredir e matar filho de três meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.