Pai e filho são encontrados mortos dentro de casa com as mãos amarradas - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Assassinato

    Pai e filho são encontrados mortos dentro de casa com as mãos amarradas

    Pai e filho são encontrados mortos dentro de casa com as mãos amarradas
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 12:36:13 Editado em 26.01.2021, 13:29:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pai e filho foram mortos a tiros, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (25). Os familiares, de 50 e 26 anos, foram encontrados dentro da casa onde moravam com as mãos amarradas.

    Vizinhos contaram que, por volta das 19h, ouviram disparos ocorridos na casa das vítimas, mas não conseguiram ver os autores. Quando a polícia chegou ao local, encontrou pai e filho já mortos. Eles estavam com as mãos amarradas e caídos dentro de um dos quartos. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento, conforme registrado na ocorrência.

    Antes da execução acontecer, um outro morador da vizinhança disse que viu um Fiat Uno aproximar da casa das vítimas, por volta das 16h. Segundo a testemunha, quatro homens desceram e entraram na casa. Apesar da informação passada, ele não soube dizer a placa e a cor do veículo.

    Novos no bairro

    Pai e filho haviam se mudado para o bairro recentemente. Eles moravam em uma casa alugada e, de acordo com o proprietário, estavam nela desde 11 de janeiro. Antes, moravam no bairro Jardim Teresópolis. O dono da casa foi informado do crime pelo vizinho que viu os quatro homens entrando no imóvel.

    O pai foi morto com três tiros na cabeça e um no tórax. Já o filho foi executado com cinco perfurações na cabeça. Os criminosos deixaram eles com as mãos amarradas e utilizaram presilhas de plástico. O jovem tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. O pai, por sua vez, ameaçou matar um homem no ano passado, conforme registro policial.

    Imagens de câmeras de segurança foram utilizadas para tentar identificar os criminosos e o carro utilizado por eles. Apesar da gravação existir, as imagens não foram nítidas para que fossem realizadas as identificações. A polícia recolheu R$ 180 que estava no bolso de uma das vítimas. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da ocorrência que aconteceu na 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios em Betim.

    Com informações de: Metrópoles/BHAZ

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são encontrados mortos dentro de casa com as mãos amarradas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.