MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pai e filha morrem em assalto a residência no litoral de SP

Um casal e as duas filhas adolescentes foram baleados durante um assalto à residência em Itanhaém, no litoral sul paulista, na noite desta sexta-feira, 24. O pai, de 44 anos, e uma das jovens, de 17, não resistiram aos ferimentos e morreram, segundo a Sec

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2021, 18:30:00 Editado em 25.09.2021, 18:35:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal e as duas filhas adolescentes foram baleados durante um assalto à residência em Itanhaém, no litoral sul paulista, na noite desta sexta-feira, 24. O pai, de 44 anos, e uma das jovens, de 17, não resistiram aos ferimentos e morreram, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Até o momento, cinco suspeitos foram detidos por latrocínio, o roubo seguido de morte.

continua após publicidade

O assalto aconteceu por volta das 19h10, de acordo com a Polícia Militar. Na ocasião, dois criminosos invadiram a casa, localizada no bairro do Suarão, e usaram um revólver calibre 38 para render a família e outro homem que estava no local. Os bandidos teriam roubado pertences das vítimas e, ainda assim, atirado contra o casal e as adolescentes.

Acionada, a PM chegou antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorreu todas as vítimas. Por causa do estado grave de saúde, a família foi levada ao Hospital Regional de Itanhaém.

continua após publicidade

O pai e a filha mais velha tiveram a morte confirmada na manhã deste sábado, 25. Já a mãe, de 41 anos, e a filha mais nova, de 12, permanecem internadas, de acordo com a SSP. O estado de saúde delas, no entanto, não foi divulgado.

Após buscas na região logo após o crime, a PM conseguiu localizar e deter um homem de 22 anos e apreender um adolescente, de 16, que estavam em uma pousada no bairro Ivoty. No quarto, os agentes relatam ter encontrado a arma usada nos assassinatos, além da chave do automóvel do casal.

O suspeito de 22 anos teria confessado ser o autor dos disparos, segundo a SSP. Ao realizar consultas, os investigadores constataram que o suspeito já era considerado foragido pela Justiça de Campinas (SP), por outro delito.

A dupla teria, em seguida, indicado a localização do carro roubado. Lá, os agentes encontraram outro homem, de 27 anos, e duas mulheres, de 20 e 26. Os três são suspeitos de auxiliar na fuga dos criminosos e também foram presos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filha morrem em assalto a residência no litoral de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!